Título: Noturno - Renascer.
Autor: John Felix
Editora: Dracaena


   Estou aqui para resenhar o livro de um autor muito querido: John Felix. Até hoje nós dois não sabemos explicar como a gente se gostou e se apegou tão instantaneamente. É um sentimento muito forte e misterioso, assim como seu o livro.
    Noturno - Renascer - é um livro que sabe confundir a sua cabeça. Para mim, ele está mais para suspense do que para romance porque não dá para adivinhar do que se trata a trama até chegarmos ao final.
John consegue desconstruir a verdade e reconstruí-la de uma maneira surreal. O mais divertido é que a história é narrada por uma personagem feminina, e o autor soube driblar os desafios e riscos dessa escolha.
    E quem é essa personagem? É Annabelle que sofre um acidente e acorda muito tempo depois num hospital. E o amor que não é educado e nem oportuno acontece ali mesmo em meio aos cateteres e jalecos brancos, Annabelle se apaixona por seu médico: Christian. E este médico bonitão e intenso terá um comportamento dual o livro inteiro. Estamos sempre receosos pensando se ela está em boas mãos ou não.    No fundo torcemos muito que sim, porque a essa altura já entregamos nosso coração ao romance do casal.
    Annabelle não está sozinha nesse mistério ao seu lado estão seus amigos, Briana e Scotty , e sua mãe. E diante de todos esses personagens, um a está guiando para escuridão. Só falta nós descobrirmos qual!
   O livro não deixa dúvidas do talento de John, talento que vai amadurecer com o tempo e enraizar em nossas estantes de nacionais.
   É bom ler livros e conhecer os autores, a história por trás da produção desse  é muito curiosa, então não percam a oportunidade de conhecer uma pessoa tão incrível como John, e seus personagens! Vale muito a pena!
   Aproveitem a desorientação inicial e guardem bastante fôlego para o final. Final, onde todos nós vamos resnascer da escuridão.

Compre aqui
Curta aqui
Adicione na sua estante aqui

Categories: ,

Leave a Reply